Eleve sua autoestima! | 5 livros impactantes

Eleve sua autoestima! | 5 livros impactantes



  • Prazo de Disponibilidade :

    Imediata


Frete Grátis


Por:
R$ 187,39

ou 12x de R$ 19,34 com juros

Produtos do kit

Ver todos os produtos do kit
Simulador de Frete
- Calcular frete

Esta seleção de livros foi escolhida a dedo para mudar a sua perspectiva sobre si mesma, elevar a sua autoestima e te ressignificar seus relacionamentos! 

1 livro físico Uma Mentira Imperfeita - Beatriz Cortes

 

Para você recuperar sua autoestima!

 

Responda rápido: se você pudesse ser outra pessoa por um dia... e, nesse dia, viver intensamente, sem cobranças ou consequências... quem você escolheria ser?

 

Pensou em alguém?

 

Poucas pessoas teriam essa chance, e Marina Portella é uma delas. Assim como eu e você, a pessoa que ela escolheu ser é alguém que, aos seus olhos, é melhor do que ela. Que tem algo que lhe falta. E, ao assumir essa personalidade alternativa, é como se todos os problemas de repente deixassem de existir.

 

Será que é assim mesmo? Ou será que, na verdade, eles só ganham novos nomes?

 

Mais do que um romance, essa linda história de Beatriz Cortes nos propõe uma reflexão. Ao acompanhar as descobertas de Marina sobre si mesma (e sobre a Nina!), não deixamos de pensar em tudo aquilo que nós mesmos carregamos aqui dentro. Nossos fardos. Nossas alegrias. Pesos que talvez não nos pertençam. E percebemos, por fim, que essa história de “se tornar outra pessoa” pode se tornar algo muito mais profundo e revelador do que se imaginava, a princípio. Afinal, quantas verdades se escondem em uma mentira?

 

1 livro físico 500 Dias Sem Você - Samantha Silvany

 

Para você aprender a se priorizar!

 

Um diário de cartas abertas escritas por uma pessoa que ao terminar um relacionamento tóxico embarca em uma descoberta sobre si mesma! Uma história sensível, profunda e que com certeza você irá se identificar. Afinal, todo mundo precisa de um grande amor para chamar de próprio.

 

1 livro físico Manual do Borogodó - Samantha Silvany

 

Para você desenvolver mais amor-próprio!

 

Best-seller de autoajuda sobre amor-próprio traz de uma forma leve e sincera diversas reflexões sobre relacionamentos, crenças limitantes sobre as mulheres e o passo a passo para você começar a descobrir seu próprio valor.

 

1 livro físico Para Todas As Pessoas Intensas - Iandê Albuquerque

 

"Um dia alguém vai sumir da sua vida, só porque você é intenso demais, ou porque você é simplesmente amor demais. E algumas pessoas têm medo do amor. ser intenso é ser profundo demais, imenso demais, vivo demais, e hoje em dia, as pessoas têm um medo danado disso. ser intenso é sentir o gosto, o cheiro, o toque, a textura da pele de um jeito diferente. o coração é grande demais, e às vezes isso dói também, é que ao mesmo tempo que há espaço de sobra há muita gente pequena no mundo. tenho uma mania absurda de achar que o outro vai agir da mesma maneira transparente que eu, que o outro vai se preocupar comigo do mesmo modo que me preocupo, que o outro vai querer na mesma intensidade que quero, e isso é uma droga. não sei ser pouco, não sei gostar um pouquinho e guardar pra mim o que sinto. sou intenso, sinto muito, sinto grande. sinto tanto que sempre acho que o problema está em mim por sentir demais, quando, na verdade, as pessoas que não estão prontas pra tamanha imensidão."

 

1 livro físico Para Todas As Pessoas Apaixonantes - Iandê Albuquerque

 

Admiro pessoas que, mesmo com tantas marcas, ainda conseguem ser pessoas apaixonantes. mesmo com as decepções, mesmo com os términos, mesmo com todos os joguinhos que as pessoas fazem hoje em dia, mesmo quando o mundo capota. admiro quem se entrega como se nunca tivesse quebrado a cara, como se o peito não tivesse uma marca sequer. admiro pessoas que, mesmo com tanta bagunça que outras causaram, ainda insistem em ser boas. pessoas que respeitam sua intensidade e reconhecem que viver é se entregar, e que fugir por medo de sentir pode até poupá-las de alguns machucados, mas as poupa também da vida, de vivê-la como tem que ser vivida. admiro quem coloca o coração ao sol, quem estende sua alma no varal numa tarde de domingo, quem brota o sorriso do rosto ainda que carregue algumas marcas, como uma rosa que desabrocha, mesmo que precise conviver com os espinhos de seu corpo. admiro quem transforma os momentos em que foi passado pra trás em maneiras de olhar pra si mesmo com mais cuidado, com mais respeito, mais afeto e mais consciência. admiro pessoas que mesmo tendo amado pessoas pequenas demais não tenham se transformado em pessoas assim. mesmo que tenham acreditado demais nos outros, se jogado de alturas e colecionado decepções gigantescas, não se tornaram cruéis e covardes. admiro quem tem coragem de tentar, ainda que não tenha certeza de nada, ainda que não saiba se amanhã o outro vai responder a sua mensagem, se vai continuar querendo ficar, ainda que saiba que amanhã pode acabar. mesmo assim consegue ser alguém apaixonante.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Visitados

    Dê mais uma olhadinha