Palavras para gritar em meio ao caos | Filipe Mantovan
Tem muita gente que nem imagina quem é Tempo Feio (@tempofeio), mas já deve ter visto algo dele por aí. Feio vai direto ao assunto, escreve olhando nos olhos de quem lê. É um sentimento pichado no muro, um refrão, um grito ou um sussurro no ouvido. Depende da fase em que você se encontra.
 
Trechos do livro:
 
Sobre o autor:
Filipe Mantovan ou somente “Feio”, tanto faz. O apelido que a vida lhe deu ainda quando criança em Várzea Paulista, interior de São Paulo, virou nome já faz tempo. Publicitário e jornalista, trabalha desde os 18 anos com comunicação, sempre escreveu muito; como redator, roteirista e humorista.
Sua simplicidade e sinceridade conquistaram centenas de milhares de seguidores nas redes sociais. Suas frases ganharam vida própria e se espalharam por aí.
Sobre o livro:
"Palavras para gritar em meio ao caos", o primeiro livro do Tempo Feio, é uma coletânea de frases, crônicas e poesias separadas em seis capítulos. Cada capítulo representa uma fase da nossa vida afetiva. São eles: Dor, revolta, recomeço, amor-próprio, paixão e amor.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Visitados

    Dê mais uma olhadinha