Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail e poderá verificar o estado do seu pedido através do site dos Correios assim que ela for postada.

SOBRE O ENVIO ATRAVÉS DO FRETE GRÁTIS

As encomendas enviadas através do FRETE GRÁTIS têm o prazo de entrega de 20 dias ÚTEIS, não podem ser rastreadas em tempo real, somente é possível ver quando o objeto foi postado por eles e quando chegou ao seu destino ou se houve algum problema na entrega. Além disso, podem sofrer atrasos na entrega por conta do Correios devido a pandemia. Portanto, quando não há atualizações sobre o objeto no site do Correios significa que o pedido está a caminho. 

 

Ressaltamos que a responsabilidade da entrega é a cargo do Correios, portanto ao optar por este benefício, saiba que nós não temos como interferir na entrega dos pedidos caso haja atraso, porém garantimos o seu recebimento ou a devolução do seu dinheiro mediante o posicionamento do Correios sobre o estado do seu pedido. Isso significa que abriremos um chamado para localizar o seu pedido e, caso seja dado como perdido, devolveremos o seu dinheiro. No entanto, se estiver à caminho, ainda que esteja atrasado, teremos que aguardar até que seja entregue ao destinatário e devolvido a nós para que o reembolso seja efetuado. 

 

Vale ressaltar que nós dispomos de outras modalidades de envio pagos (PAC e SEDEX) em que a entrega é priorizada pelo Correios e também é possível acompanhar a encomenda através do site do Correios.

 

Para que você possa receber sua encomenda com mais agilidade, nós te oferecemos um cupom de R$ 8 de desconto para o PAC ou SEDEX! Utilize o cupom BENDITOFRETE diretamente em seu carrinho de compras e aproveite seu benefício!

 

Caso seu pedido esteja atrasado, envie-nos um e-mail (faleconosco@benditalivraria.com.br) com o número do seu pedido e o código de rastreio para que possamos abrir um chamado nos Correios e exigir deles um posicionamento o sobre a sua encomenda. Ressaltamos que para isso dependemos 100% do sistema e da boa vontade dos funcionários dos Correios, portanto, não podemos garantir quando a solicitação será respondida por eles. No entanto, no que depender de nós, faremos o possível para que sua encomenda seja localizada e entregue. Nós estamos do seu lado. 

 

Ao comprar em nossa loja, você está de acordo com a nossa política de envio e ciente de que a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios. 

 

Agradecemos a compreensão e desejamos que a sua experiência literária seja incrível!